top of page

Debate em Ceilândia vai discutir produtividade, inovação e criação da comunidade LGBT

Evento será no auditório da Administração de Ceilândia, a partir das 20h, e tem entrada gratuita


O Projeto “Paradas do Orgulho LGBT” vai realizar, nesta sexta-fe


ira (17), a Jornada Inclusiva LGBT no DF, com início às 20h. Os participantes debaterão o tema “Produtivos, Inovadores e Criativos”, que também será abordado na Parada do Orgulho LGBT de Ceilândia no domingo (19).


A Parada faz parte do projeto “Paradas do Orgulho LGBT 2017”, realizada pela Cooperativa Central Base de Apoio do Sistema Ecosol no DF, com o fomento da Secretaria de Cultura do GDF, e produção da ACLGBT (Associação Ceilandense de Lésbicas, Gays, Bixessuais, Transsexuais e Travestis).


Durante o evento serão levantadas questões como o respeito e a contribuição da comunidade gay para a economia criativa e solidária.


O debate será no auditório da Administração de Ceilândia e tem entrada gratuita. Os convidados para falar sobre o tema são: o sociólogo Rodolfo Godoi, o estilista Romildo Nascimento e as drag queens Ruth Venceremos e Veronica Strass.


Ceilândia Colorida

Já no dia 19 de novembro ocorrerá a 9ª Parada de Orgulho LGBT de Ceilândia/DF, com concentração no centro da cidade (estacionamento do BRB), a partir das 13h.

Mais informações, fotos e agendamento de entrevistas:

Lanier Rosa – (61) 9 9559-6655

Assessoria de Imprensa


bottom of page