Sobre o

PROJETO

A 13ª Parada do Orgulho LGBTS de Taguatinga será realizada em 12 de agosto de 2018 a partir das 14h. na Praça do Relógio e caminhará em direção ao Taguacenter, contornando a QNA 54 e retornando pelo Pistão Norte.

A parada do orgulho LGBTS de Taguatinga é a segunda maior manifestação social, de direitos humanos e de cultura LGBT da capital federal. Em edições anteriores apresentou manifestações que reuniram um volumoso público, chegando a cerca de 40 mil pessoas.

 

O cunho cultural sempre esteve presente nas suas realizações. Já foram realizadas exposições de fotografias, mostra de filmes, apresentações artísticas e shows musicais. A parada e a série de eventos a ela relacionados são um dos principais meios de expressão da cultura LGBTS e de luta social por direitos.

Este projeto de apoio à realização da 13ª Parada do Orgulho LGBTS de Taguatinga/DF, visando promoção e defesa dos direitos da população LGBTS, bem como de incentivo às manifestações culturais do segmento, pretende ser celebrado no Termo de Fomento com a Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Distrito Federal para execução de Emenda Parlamentar da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

 

O projeto contribui para, buscar proposições alternativas de superações no combate à discriminação e ao preconceito da população LGBTS no Distrito Federal.

PLANO DE TRABALHO

MEMÓRIA DE CÁLCULO

12.08.2018

13 HORAS

13ª PARADA LGBTS

DE TAGUATINGA

PRAÇA DO RELÓGIO

TAGUATINGA - DF